quinta-feira, 30 de maio de 2019

--------------------VOLTEIIIII-------------------


Olá meus amigos e minhas amigas, meus alunos e minhas alunas, simpatizante, curiosos e amantes do conhecimento da maior Ciência que existe, a Matemática!
Estive um bom tempo sumida nas postagens por aqui, deixando o blog totalmente abandonado, mas agora eu voltei e pra ficar, trazendo mais novidades, e novamente interagindo com meus alunos.
Nesse ano irei voltar com tudo, fazendo com que os alunos ampliem seus estudos até suas casas, na comodidade que a internet nos permite ter, estarei postando atividades extras, criando novas páginas, trazendo muitas novidades e até mesmo quem sabe fazendo um canal do blog Matemática Show, com muitos vídeos de tira dúvidas e aulas rápidas e objetivas sobre os diversificados assuntos da linda Matemática.
Também conto com a participação de todos com dicas e sugestões para deixamos o blog cada dia mais incrementado para agregamos mais conhecimento.
E o segredo para aprender é ser uma pessoa que preste.
Que preste muita atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário